segunda-feira, 9 de junho de 2014

Economizando: Review de Creme para cabelo sem enxágue (Leave-in) - Blindagem capilar com óleo de argan - Capicilin


Cara, juro que quando eu passei na farmácia e vi esse nome grande e cheio de frescura eu pensei inicialmente : que muléstia é isso?


O produto é esse da foto ai em cima, e eu vi que há mais produtos da mesma linha. Eu sinceramente não parei para ver todos, até porque, por mais vaidoso que eu seja com cabelo, me falta as vezes um pouco de paciência. Mas vi esse e o nome LEAVE IN me chamou atenção
(tradução tosca: deixe).


Por ser um cremem que eu posso passar e não me preocupar em lavar depois é uma boa. Eu comprei esse creme na época da modinha do óleo de argan. Pelo que falavam na época ele fazia até crescer cabelo em osso, servia pra tudo, todos os programas de tv mostravam os benefícios do óleo. Fui na onda e resolvi comprar esse creme (como na época eu tinha bolsa de estudos, podia me dar ao luxo de sair experimentando).


Comprei, provei e aprovei. É um bom creme para usar em muitas situações. Ele pode ser usado tanto com o cabelo seco como molhado. E é feito para ficar muito tempo no cabelo. Como podem ver na foto abaixo, a textura dele não é tão pastosa, e não lembra em nada os cremes para pentear que estão no mercado. (PS.: foto de agora enquanto escrevo esse post, na mesa da cozinha rsrsrs).






Quando eu falo de muitas situações eu me refiro ao fato de ele agir de fora diferente de acordo com a aplicação. Se você o aplicar no cabelo úmido e somente mexer, pode ter certeza que ele vai agir parecido com um gel, só que não vai deixar seu cabelo com cara de que foi lambido por uma vaca. Resumindo, ele mantém a forma que você colocou sem parecer que tem algum produto segurando.


Mas agora digamos que você precisa ir pra uma festa mais forma, tipo uma formatura, casamento, aniversário, em que quer o cabelo arrumado por mais tempo, quase imóvel porque sabe que vai ter que passar um tempão posando para fotos que saco, odeio isso . Esse também é o creme. Ele tem nanotecnologia (óia só, acho que é isso que causa o efeito), ou outra coisa lá que está no rótulo que transforma ele praticamente em um cimento se você resolve utilizar com um secador. Isso mesmo, aquela franja, topete, ou corte arrumadinho, até o moicano, se quiser finalizar com secador e escova, pode ter certeza que ele vai se manter por muito tempo, intacto. Então vale muito a pena.

Além disso, ele tem filtro solar (não diz que fator), o que é um ponto positivo para quem se preocupa em não queimar o cabelo no sol e não tem encontra um creme barato que venha com  FPS. 

É um produto basicamente destinado para o público feminino, mas tem uma embalagem neutra.

Mas por que muléstia eu estou indicando esse creme? Ele dura que é uma maravilha. Eu comprei o meu em março de 2013 e só agora ele está acabando. Uma quantidade muito pequena já faz efeito. Ele também tem um cheiro bem legal, o aroma parece abacaxi, deixa o cabelo com um ar de fresco, que você acabou de lavar o tempo todo.


O preço também compensa. Eu paguei R$ 12,90. A embalagem tem 200 ml. Só tem um porém. A tampa não é muito bem vedada, então mesmo que você lembre de fechar direito, sempre acaba perdendo um pouco do creme que fica na parte de fora da tampa. Mas nada que o desmereça, tanto que o meu está acabando e amanhã já saio para comprar outro igual. A ideia de gastar esse valor e passar um ano inteiro usando só um creme me agrada, mesmo que não dure tanto, vale a pena, já que se eu fosse comprar um gel, eu gastaria esse mesmo valor mensalmente.


Bom pessoal, é isso por hoje, espero que tenham gostado, e dá joinha aqui em baix...  e qualquer coisa só comentar. Até amanhã. 

2 comentários:

  1. Olá!
    Acabei conhecendo o seu blog devido ao Review do Produto. E gostei bastante do que li por aqui. ;)
    Sou fashion Blogger e no meu blog, acabei comentando sobre o mesmo produto, só que precisava ver opiniões de outras pessoas sobre o mesmo. E a sua, foi incrível!!
    Te desejo muito sucesso em seu cantinho (blog)
    Um forte abraço!
    http://tudofashionoficial.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Yago, espero que goste do ambiente e aproveite as dicas.
      Visitando seu blog agora.
      Abração.

      Excluir