quinta-feira, 19 de junho de 2014

Cabelos no lugar... R$ 1,25 por mês


Cuidar dos cabelos é necessário, deixá-los no lugar e saber que tem controle sobre eles pode fazer a diferença na hora de uma entrevista, ou até quando estiver afim de conquistar alguém.

Já fiz um review anteriormente sobre um Leave-in daCapicilin, e deixei claro que o compraria mais uma vez. Parece que o destino resolveu brincar comigo e quando fui comprar... Exato, tinha acabado. Não o encontrei em nenhuma loja (visitei cerca de 10 lojas procurando).

Resolvi que era a hora de provar algo novo até porque isso me renderia mais material para o blog  e resolvi procurar algo parecido

. Pensando sempre em economia, fui buscar um creme que eu pudesse usar no cabelo molhado, e que tivesse características diferentes quando utilizado em conjunto com um secador.

Parece que estou sendo patrocinado pela Capicilin (se quiserem me dar dinheiro, só mandar) mas não estou, acontece que eu procurando o outro creme acabei colocando mais atenção na marca, mas busquei por outras opções de diversas marcas e mais uma vez fiquei com a marca.

Bom, vamos ao produto. O primeiro ponto que me chamou atenção foi o preço, no outro creme eu paguei 12 reais, enquanto encontrei esse creme por R$ 7,50.  Outro ponto positivo é o aplicador (a tampa), é daquelas que você puxa para abrir, e que diminui o desperdício.

Testei por alguns dias em situações diversas, com cabelo molhado, seco e secando com secador, e a impressão geral foi boa.

O outro creme realmente é um pouco mais forte, ele fixa melhor, e deixa até o cabelo com a impressão que você passou gel, quando o usa molhado, já esse novo deixa o cabelo com formato, mas por menos tempo. 

Quando usei e sequei com secador foi que veio a minha surpresa, ele faz o prometido. Deixa o cabelo com o formato por um bom tempo, inclusive se você tem pouco cabelo, ele ajuda a dar volume. O creme também promete ser resistente a humidade.

A textura do creme é um pouco densa do que do outro creme. Esse é um ponto positivo quando eu penso em passar no cabelo seco, facilitando a moldagem do cabelo.



A embalagem vem com 250 ml. Como meu cabelo é curto, sei que tranquilamente ele dura cerca de seis meses, o que seria um investimento de R$1,25 por mês. Aliás, essa é uma conta que vocês precisam começar a fazer. Nesse caso o preço era baixo, mas as vezes encontramos cremes que tem preços bem altos, mas que acabam durando muito tempo, o que acaba sendo um grande investimento se dilui com o tempo.


Veredito final: É um bom investimento. Vou procurar outros cremes que possam ter um efeito tão bom quanto, e que tenham as mesmas características. Confesso que visualmente não me agrada, nem tem grandes ingrediente que prometem uma hidratação diferenciada.  

Pessoal, por hoje é isso, volto em breve com novidades, e se tiverem alguma sugestão, COMENTEM, estou querendo dicas de produtos.
Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário