terça-feira, 10 de junho de 2014

Dia dos namorados 4.0 : Gastando pouco



Para continuar com a lista de presentes para o dia dos namorados, hoje eu quero tentar postar ideias de presentes muito baratos, aliás nossa ideia aqui é economizar sem perder qualidade.



Então vamos lá para algumas ideias:
1.      Cerveja.
Isso mesmo, cerveja.
Hoje em dia já se encontra em alguns bares e quiosques especializados um grande número de cervejas importadas e de ótimo sabor. Visita um destes quiosques e prepara uma degustação de cervejas só para dois.
Vai gastar pouco dinheiro, já que vocês não vão beber muito, a ideia é prover uma noite de sensações diferentes, hora de aguçar o paladar. Para isso é bom também alguns salgadinhos, nada que possa os deixar muito pesados. Podem começar com amendoins de vários sabores, alguns salgados, pode ser doritos com guaca mole (abacate amassado com pedaços pequenos de cebola, pimentão e tomate, um pouco de sal e pimenta...pode parecer estranho, mas é muito bom).  
Se tiver com um pouco mais de dinheiro, presenteie com copos de cerveja.
Essa cerveja da foto é somente uma das várias que eu já encontrei na Mr Beer, uma rede de quiosques que eu já vi em alguns shoppings do Nordeste. Procura uma perto de você, vale muito a pena.


2.      Que tal trocar um presente caro por um presente barato + um serviço?
Se namora com alguém que mora sozinho, que tal surpreender o namorado(a) com um pacote de serviços?
Isso mesmo, sabe aquelas reclamações que você escuta todo dia? Isso mesmo, se programa e faz uma surpresa, resolvendo algum problema, e junto com isso, aprontando o local pra uma noite só entre vocês (até porque eu sei que provavelmente a tarde vai ser assistindo a abertura da copa). Já vai pensando em um jantar ou almoço especial, e depois em um filminho legal que vocês possam ver juntos. O resto fica por conta da imaginação de vocês ;)


3.      Caneca
Canecas são presentes que eu acho que todo mundo gosta de ter, que acaba sempre usando, nem que seja só para guardar lápis dentro. Agora pensa em colocar coisas dentro dela. E o bom é que você pode encontrá-las no supermercado mais perto da sua casa.

Namora alguém que gosta de chocolates? Compra os que você achar melhor. Como é uma data especial eu acho que vale a pena investir um pouquinho e comprar uma caixa de Língua de Gato Kopenhagen, deve custar cerca de 15 reais.

Namora alguém que gosta de café? Compra alguns sachês de algum café especial e inclui no presente.




Pessoal, tem mais um monte de ideias pra presentes rápidos, então eu vou escrevendo e postando amanhã e até o dia dos namorados. Então vejo vocês em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário