sábado, 31 de maio de 2014

BOSS ORANGE - Review



“Que o teu laranja é que me faz ficar bem mais”

Já ouviu a música Laranja, de Maria Gadú? Eu ficava viajando em algumas partes, realmente sem entender, como essa que começa o post. Até... até que um amigo me explicou que o laranja era a cor do sexo (não sei de onde tiraram isso, mas eu estou levando como boa explicação). Ai um dia estou escolhendo perfume e a vendedora me oferece um perfume que diz ser afrodisíaco, altamente estimulante: o Orange, de Hugo Boss. Tive que acreditar, provar e comprar, e ele cumpriu a promessa.

Antes de dar minha opinião, segue a descrição do perfume que você pode encontrar no site:

“Homem BOSS Orange é uma fragrância espontânea e apaixonada que combina uma mistura energética de maçã crocante, Incenso atraente, baunilha quente e madeira bubinga. Ela sintetiza perfeitamente o otimismo de espírito livre do homem BOSS Orange.”(lembrar que Orange é uma coleção de produtos masculinos e femininos da Hugo Boss)

Notas de saída: Maçã crocante, Semente de coentro, Cardamomo
Notas de coração (corpo): Incenso, pimenta Szechuan, Mirra
Notas de fundo (base): grãos de baunilha, madeira Bubinga, Patchouli

Bom, depois de saber o que tem no perfume, hora de descrever as sensações que ela transmite.
Inicialmente tenho que destacar que é uma fragrância para a noite. Sim, se você usar pela manhã pode ser que alguém saia correndo de perto pois as notas de saída são adocicadas, a combinação da maça (crocante????), que dá uma refrescância inicial, com a semente de coentro, que estranhamente me lembra uma pimenta doce dão esse toque ao perfume. O que é um ponto positivo para o uso a noite, quando os sentidos estão aguçados.  Esse clima de fragrância quente dado pela semente de coentro, que se alia para isso ao cardamomo e depois nas notas de coração com a pimenta Szechuan pra fazer a coisa pegar fogo. 

Ele realmente chama a atenção de quem está por perto, e nem tão perto assim já que a dispersão da fragrância também é muito boa.

No final os toque amadeirados da madeira Bubinga dão um ar bem masculino (macho mesmo) ao perfume, e somados ao patchouli e principalmente a baunilha, que despertam a fome, fazem com que o perfume seja perfeito para uma conquista (ou reconquista).

Essas notas que trazem à lembrança memória de comidas são chamadas de notas gourmand, e especialistas defendem que essas notas são realmente capazes de incitar a fome em quem as sente, mas uma fome diferente (sim, vocês me entendem, entendam essas notas como um molho pra que vocês virem o prato da noite).

A fixação do perfume é muito boa, na minha pele ele permanece por cerca de 10 horas, garantindo um pouco a mais quando ele cai na roupa. Além disso, o preço compensa, paguei 160 reais pelo perfume de 100 ml (acho que era promoção) que durou uns 10 meses. Não ajuda muito o fato de a válvula liberar muito perfume, mas este não é um ponto negativo.

Uma coisa que eu descobri depois de comprar o meu perfume é que a Hugo Boss enviavas pra você amostras dos perfumes, acabei de procurar agora mas não encontrei mais a opção, pode ser que tenham escondido, então vou continuar procurando e quando encontrar atualizo vocês. 


É isso aí pessoal, qualquer dúvida ou sugestão de perfume ou tópico deixem nos comentários que eu respondo o mais rápido possível. 

Vejo vocês amanhã. Inté. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário