sexta-feira, 30 de maio de 2014

Hidratante de banho - Lotion Express Nívea



Todo mundo já ouviu alguém dizendo que precisamos hidratar a pele do corpo, do rosto, cabelos...e para isso encontramos cremes para usar durante o dia, a noite, no frio, no calor, para o inverno, o verão, para o réveillon na casa da vó, para a open bar na piscina , etc. Bom, uma grande opções de hidratantes e uma baita preguiça pra ficar se lambuzando de cremes. Sem falar que muitas vezes eles me deixam com a sensação de sujeira mesmo depois do banho. Finalizando: o cheiro fica ótimo mas me sinto sujo, grudento.

Sempre comprei mas nunca fui de usar todos os dias, até que MEUS PROBLEMAS FORAM RESOLVIDOS (tá, assistio muito Casseta e Planeta). Fuçando pelos blogs de sempre, vi o Juan do HQSC falar sobre esse novo hidratante na Nívea, que se usa durante o banho. Como o preço era bom (de vez em quando ele fala de uns cremes bem caros rsrs) lá fui eu para a farmácia mais perto da minha casa e comprei.

Achei o creme muito bom, o cheiro é suave, e fica na pele por um bom tempo, mesmo depois do enxague. Ele deixa realmente uma sensação de pele hidratada, porém com um frescor que se deve ao fato de podermos enxaguar depois de utilizá-lo. Esse creme me fez usar hidratante diariamente, como por mais chato que seja devemos todos fazer, e a hidratação é mantida por um bom tempo, assim como a fragrância (uso no banho antes de dormir e quando acordo o cheiro está igual). Outra ponto positivo é que o cheiro não interfere com o meu perfume. Já passei pela experiência de um hidratante ser mais forte que e meu perfume. 

Ele tem uma consistência um pouco mais pastosa do que os hidratantes normais, até achei estranho quando comparei o meu creme com o que o Juan mostrou no blog, que parece ser mais líquido do que é. 



O creme vem também na versão para pele seca (uma embalagem azul), eu não testei, mas acho que também vale a pena. E realmente o preço é um diferencial. comprei o meu por 12,25 na Redepharma (rede de farmácias local) mas dois dias depois de comprar achei o mesmo em promoção nas Americanas por 9,99.





A Nivea foi a primeira marca QUE EU CONHEÇO que fez esse tipo de hidratante, mas acho que é uma opção que vai crescer em opções. Na ultima semana eu passei em uma farmácia e encontrei, ao lado do Nivea, um hidratante de banho da Monange, e mais barato (R$ 9,45). Não comprei, até porque o meu ainda tem muito, quando acabar eu testo o Monange. 

Último detalhe: quando eu fui tirar a foto que está la em cima eu coloquei na minha mão e somente espalhei depois, sem enxaguar. Para minha surpresa ele tem um ótimo efeito, a consistência deixou minha pele um pouco repuxada, parecia que eu tinha passado um primer. Na falta dele, pode ser uma opção. 

Bom pessoal, vale a pela experimentar, e podem deixar suas opções sobre nos comentários. 
Até amanhã 





Nenhum comentário:

Postar um comentário