quarta-feira, 25 de junho de 2014

Tentando comprar Natura


Quem segue a página do blog no Facebook  deve ter visto que eu tentei comprar um perfume da Natura, o Homem Aurum Intenso. Inclusive comentei que ele estava descontinuado. Bom, o que aconteceu:


1. O perfume não estava descontinuado, acho que ele tinha sido descontinuado mas depois voltou a venda. 


2. Entrei em contato com a Natura via chat  e não consegui nenhuma informação sobre opções de substituição de fragrâncias, ou uma simples indicação de perfumes que tivessem uma base olfativa ao menos parecida.A atendente com quem falei foi super receptiva, porém não demonstrou o mínimo conhecimento sobre perfumes. As respostas que me deu forma muito superficiais. Tipo, acho que ela responderia a mesma coisa se eu perguntasse sobre qualquer outro produto.


AEH NATURA, tá na hora de contratar pessoas que saibam realmente responder com QUALIDADE aos seus clientes. De considerar que vocês podem ter clientes que conhecem um pouco mais sobre perfumaria ou qualquer outro produto que vocês vendam e que buscam que isso seja recíproco.
Entrei em contato por e-mail (não respondido) com os especialistas do site e disse que isso seria interessante, mas...

OUTRA COISA: Natura, não custa nada mandar para os revendedores aqueles kits com frasquinhos com as fragrâncias para que os clientes saibam o que estão comprando, simplesmente porque ficar cheirando as páginas para sentir a fragrâncias de ALGUNS perfumes não é suficiente.


3. O perfume não veio! Comprei a fragrância Natura Homem Aurum INTENSO e recebi o Natura Homem Aurum. A revendedora me disse que podia estar em falta. Comprei em uma promoção e pagaria 82 reais. O perfume está hoje a venda por 102. Ela me entregou o Aurum e disse que eu poderia pagar o mesmo valor (ele custa 97 reais). Mesmo assim, não era o perfume que eu queria e acabei devolvendo.


4. A política de devolução foi MUITO BOA, a revendedora não me colocou nenhuma barreira, eu somente disse que veio o perfume errado e que não o queria. Ela simplesmente o recebeu e ainda me agradeceu. São bons pontos para compra pela internet ou por catálogo.


Bom pessoal, é isso. Tentei enveredar por mais um perfume nacional e não foi dessa vez. Vou continuar tentando, até porque eu substituí esse perfume por outro nacional, da Boticário. Em breve escreverei minha opinião sobre o perfume que comprei.


Até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário