quarta-feira, 4 de junho de 2014

Sugestão de presente para o dia dos namorados - Relógio



Dia dos namorados tá chegando, e graças a copa do mundo (será que eu posso falar da copa sem pagar nenhuma taxa para a fifa?), será um feriado, Brasil estreia.

Esquecendo um pouco da copa se é que é possível  é hora de pensar em presente$$$$$. DEUS, como tudo é caro.

Atendendo a pedidos (SIM, alguém além de mim lê esse blog, uhuulll), hora de pensar em presentes, que agradem e que, principalmente, sejam baratos. Então nos próximos dias eu vou trazer opções de presentes para o dia dos namorados com bons preços e boa qualidade.

Vou colocar algumas sugestões do que eu acho que seria interessante dar como presente, e receber também, em várias ocasiões do ano, mas já que estamos perto dessa data, vamos as necessidades de todos os homens que podem virar um bom presente.

Bom, para começar, todo homem precisa de um relógio, mas um Rolex tem o preço de um carro popular, ai fica ruim. Mas há algumas certas marcas que bons relógios com preços acessíveis a todos, que variam de 120 a 500 reais. Vamos nos ligar aos relógios mais baratos.

A Technos é um grupo/marca de relógios responsável também por outras marcas, como Mondaine, Dumont, Adidas, dentre outras. Ela oferece bons relógios com preços a partir de R$ 99,00. Esse é o menor preço que eu vi em uma C&A. Citei essa loja porque é uma as lojas em qu vou para ver os modelos. Mas também já vi na Riachuelo, e alguns modelos com preços menores. Outro ponto positivo é o fato de estarem em lojas que vendem com boas opções de parcelamento.

Agora, hora de pensar que relógio comprar.

Primeiro: qual o estilo do presentado (ou presenteada, já que também vendem relógios femininos)?
Respondida tal questão, e com bastante certeza da resposta, saiba se a pessoa usa relógios. Eu mesmo, gosto muito de usar mas acabo não usando por preguiça.

Segundo ponto a saber: NUNCA COMPRE RELÓGIOS COM PULSEIRA DE “COURO”. Porque eu estou citando “couro” (isso mesmo, entre aspas)? Devido ao fato de já ter comprado um relógio Mondaine há algum tempo. Ele era lindo, e foi muito barato (na época paguei R$ 119,00), era prateado com pulseira de “couro preto” (mais uma vez as aspas rsrs). Só que não era couro. Era o que chamam agora de couro ecológico. É um material que parece com couro e que menos de 6 meses depois de comprado estava descascando.  Tive que mandar trocar a pulseira. Fora isso, tive um probleminha com um número, o mostrador perdeu um número mais ou menos na mesma época.

Um ponto negativo da marca aqui na Paraíba é a falta de assistência técnica autorizada no estado. Comprei outro relógio esse ano, no início de abril, e no fim do mês ele já estava atrasando. Eu entrei em contato para pedir a troca da bateria e até agora não me mandaram a liberação de postagem.

Culpo a empresa pela demora em responder, não pelo problema. Digo isso porque só Deus sabe a quanto tempo ele estava na loja, e funcionando 

<Atualizado em julho: Recebi no dia 06 de junho um e-mail com o que eu precisava para resolver o problema e agora o relógio está funcionando bem. Valeu Mondaine>

Então quando for comprar o relógio, veja o estoque onde eles ficam guardados e se assegure de que eles estão desligados. E busque saber a quanto tempo o modelo está na loja, isso vai lhe evitar problemas.

Um ponto positivo da marca é a qualidade do material, a caixa é muito bonita, o aço das pulseiras é de qualidade, a tinta não riscou facilmente (eu, inconscientemente acabo testando isso muito). E o vidro é resistente. Claro que por 150 reais você não vai comprar um relógio com vidro que não risque, mas é só ter um pouco mais de cuidado.

No início da postagem tem a imagem de alguns modelos da marca, são todos Mondaine, mas clicando AQUI você pode ver outros modelos no site, e já passar na loja com uma ideia do que vai comprar.

Por hoje é isso, amanhã espero você com outras dicas. Amanhã com uma dica de presente para quem quer ou precisa se exercitar de forma muito prazerosa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário