terça-feira, 17 de junho de 2014

Cara nova e personalidade definida

Pra que muléstia serve esse blog?


Agora sim eu estou satisfeito até as próximas modificações  com o que o blog está se tornando. Esse espaço está vindo para consolidar a ideia de ajudar quem precisa se virar com pouco dinheiro, e isso no dia todo.

Vou começar a tratar sobre mais vertentes, como tecnologia, alimentação (boa, rápida e barata, claro),
além disso quero continuar com a busca por boas opções para  utilizarmos em praticamentes todos os âmbitos do nosso dia, na universidade, no trabalho, na odisséia busca por um trabalho, e sempre pensando em não gastar muito, e principalmente, trocando de uma vez por todas o termo "gastar dinheiro" por INVESTIR. 

A ideia é pensar que toda e qualquer saída de dinheiro tem que ser pensada, bem pensada... desde um cafezinho até aquela camisa que você está de olho há meses. 

Para isso vou fazer uma mudança no blog. Para poder construir conteúdos com mais qualidade e que realmente tragam algum aprofundamente que auxilie os leitores, os posts que de início eram diários passam a ser postados no fim da tarde, a cada dois dias.

Vocês vão poder acompanhar as atualizações a partir também da página do blog no Facebook clicando AQUI.  E esse vai ser o espaço em que vou estar mais próximo dos leitores, interagindo para construir um ambiente colaborativo, em que as necessidades dos leitores possam ser discutidas para que juntos possamos buscar uma forma de nos ajudar. 

Então espero que gostem, e se não gostarem, que falem o que está ruim, e principalmente o que estão precisando. Me deixa muito feliz poder ajudar. 

Até mais.
Espero ver você por aqui sempre.






2 comentários:

  1. Aqui em casa além do termo investir ser amplamente empregado, especialmente porque os investimentos requerem sempre muita ponderação, também foi abolido o termo "comprar", em virtude a precária situação estudantil e para não favorecer o espírito consumista crescente na atualidade. Então agora bens e serviços são "adquiridos" para satisfazer nossas necessidades.

    :P

    ResponderExcluir