quinta-feira, 20 de novembro de 2014

O blog pelo mundo




Pessoal, depois de um bom tempo sem escrever, consegui me organizar e voltar a uma rotina de trabalhos de verdade. Mas de qualquer forma preciso me explicar sobre o motivo desse sumiço. Como sabem, sou estudante de doutorado. No início do ano consegui uma bolsa pelo programa PDSE da CAPES (depois dou mais detalhes, até para ajudar os leitores que também queiram) e desde o dia 04 de novembro estou morando em Saint Louis, capital do estado do Missouri nos Estados Unidos. 


Gente, era muita coisa pra organizar. Documentos, documentos, documentos, roupas, malas, documentos. Mas, deu tudo certo e agora estou aqui, com novo ânimo e pronto para falar pra vocês um pouco sobre a vida na terra do Tio Sam, e principalmente, agora no início para contar sobre a minha experiência de uns poucos dias que passei em Nova Iorque... gente, aquilo é um paraíso pra qualquer blogueiro, e se você quer pensar em economizar, os Estados Unidos tem que estar na sua lista de locais para viajar nos próximos dias... claro que não é tão barato vir do Brasil pra cá, eu mesmo só vim porque o governo me custeou, e como eu precisava comprar roupas de frio... NEVEEEEEE ... uhulll... fui a busca de locais com bons preços ( e antes que algum engraçadinho comece a falar que eu estou gastando o dinheiro que me deram pra estudar comprando roupa, fique sabendo que o próprio governo custeia um valor para você se adaptar ao local, comprando roupas, mobília para sua nova casa, coisas do tipo). 

A ideia aqui nos EUA é voltar a postar conteúdo diário, mas como já disse, tô aqui a trabalho, e não sei se conseguirei manter essa rotina... sim, escrever um post sério é trabalho, requer pesquisa. Mas vou tentar manter a maior assiduidade posível. 

Até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário